O sedã japonês é conhecido pelo alto grau de satisfação dos seus proprietários, sendo muito elogiado seu prazer ao dirigir, principalmente nos modelos 4x4( que são praticamente todos ), de estabilidade excepcional. E ainda há sua robustez mecânica: ele raramente quebra e não é incomum encontrar veículos com mais de 200 000 quilômetros em excelente estado. É um carro simples, sem grande sofisticação, mas extremamente confiável. A única reclamação de seus donos são as peças, caras e difíceis de encontrar.
Por exemplo de fábrica a versão WRX Sti tem motorização de dar inveja : motor 2.5 litros, turbo alimentado, intercooler, 4 cilindros horizontais e contrapostos (BOXER), DOHC, 16 válvulas, a gasolina, 310 CV @ 6.000 RPM, torque 407 Nm @ 4.000 RPM bloco e cabeçotes em Alumínio, comando de válvulas variável, injeção seqüencial – L Jetronic, acelerador eletrônico, sistema secundário de injeção de ar equipado com SI DRIVE – sistema de gerenciamento do motor por opção do utilizador, escapamento com dupla saída.
WRX Sti:
Nenhum comentário:
Postar um comentário