quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Acampar

Acampar no seu sentido mais puro é contato direto com a natureza. O doce cheiro da mata que sempre nos circunda é muito revigorante e animador. Esse feriado recomendo a todos que chamem seus amigos e assim como eu vão passar um dia na mata sem rádio nem celular, só vocês e a natureza. Garanto que não se arrependerão, escolham um bom lugar e se divirtam.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tênis para Trekking.

Um calçado confortável é fundamental. Se tiver condições, invista em um tênis ou bota de caminhada. Os tênis para trekking normalmente tem o solado dentado. E as botas pra trekking são aconselháveis porque protegem o tornozelo. Apesar das mulheres darem preferência pro bonito, é melhor investir em algo que seja macio. De preferência de cor escura, pois você vai certamente sujá-lo. É possível encontrar bons tênis e botas pra trekking por R$ 150.Evite usar calçado novo. Se comprou sua bota de trekking, amacie-a. Não espere para estreá-la naquele trekking em que vai caminhar o dia inteiro.

Praia

Num lugar assim o dia realmente nasce.
Maceió - AL

Ray charles

Ray
Músicas para animar qualquer um.
http://www.4shared.com/file/45819814/3bd6e39f/Ray_Charles_-_Ray_Charles_-_Hit_The_Road_Jack.html?s=1

http://www.4shared.com/file/45819805/55cae248/Ray_Charles_-_Ray_Charles_-_Mess_Around.html?s=1

http://www.4shared.com/file/45819804/22cdd2de/Ray_Charles_-_Ray_Charles_-_Unchain_My_Heart.html?s=1

Downhill


O que é downhill:

Apenas descidas. Normalmente as pistas são bem íngrimes e técnicas, com pedras, saltos, raízes e outros obstáculos. São pistas curtas, normalmente uns 4 km. A velocidade pode passar de 80 Km/h em alguns trechos em pistas rápidas. Para participar é necessário ter acessórios especiais de proteção e uma bike feita especialmente para essa modalidade, com duas suspensões, pneus grossos, freios a disco, etc. O peso da bike importa menos, pois só há descidas.

Telhados verdes


O sistema de naturação vem como uma alternativa real para sanar não só problemas como as ilhas de calor, mas também de poluição atmosférica, redução do calor transmitido para o interior das edificações. A naturação urbana trata de transformar em biótopos os edifícios e espaços urbanos, a fim de que, unidos através de corredores verdes, eles facilitem a circulação atmosférica e melhorem o microclima da cidade". Além de reduzirem o consumo de energia, provocando um decréscimo no uso do ar condicionado em regiões quentes, os telhados verdes também são capazes de isolar o frio em regiões com invernos rigorosos. Sob um telhado coberto de vegetação, as baixas temperaturas demoram mais para chegar aos espaços internos.