quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Animal estranho encontrado no Panamá


Uma estranha criatura foi encontrada e morta por adolescentes no Panamá. Morto por quatro adolescentes num lago de Cerro Azul o ser não foi identificado e é apontado como extraterrestre, porém pode ser apenas um animal ainda não catalogado pelos biólogos ou com problemas de formação informa o G1.De acordo com relatos, no Panamá, os adolescentes avistarm a criatura rastejando para fora de uma caverna na cidade de Cerro Azul norte da Cidade do Panamá.

Foi no sábado 12/09 que os jovens viram a criatura bizarra sem pêlos e o corpo parecendo de borracha sair da gruta. Assustados com sua aparência e com medo de serem atacados, os jovens atiraram pedras até matar a criatura. Retirada do lago, a criatura foi apontada como um ET por moradores da região e pela imprensa local.

Temendo pela segurança enquanto o animal se movia em direção a eles, os jovens afirmam que atacaram a besta com paus antes de atirar o seu corpo sem vida em uma piscina de água.

Eles retornaram mais tarde para tirar fotos do cadáver, que foram depois publicadas no site do país centro-americano da estação de televisão Telemetro.

As imagens, desde então, rodaram o mundo publicadas em vários blogs, com várias explicações sugeridas para o que poderia ter sido.

As garras visíveis em uma das fotos tem sido citadas como prova para a teoria popular de que a criatura era uma preguiça que de alguma forma perdeu o seu pelo.

De acordo como jornal Telemetro, o especialista em vida silvestre do órgão nacional, Melquiades Ramos disse que o caso está sendo investigado e que as características da criatura são muito peculiares.

Nesta terça-feira também foi encontrado no local um animal sem cabeça, que seria um bicho-preguiça. Ainda não se sabe se há alguma relação com o caso do ser encontrado no fim de semana.