sábado, 29 de agosto de 2009

pitty

link para download: http://rapidshare.com/files/264247900/Ch-Ptt_by_rafaloko_www.linkagratis.net.zip.html

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Lama, pedras, buracos e belas paisagens... essa trilha é perfeita.

O sertão em uma de suas fases aqui a seca nem de longe é ameaça, tudo é muito verde e florido.
O ar puro revigora cada pedalada, a natureza nos ajuda a chegar ao destino nos incentivando com belas paisagens.

A chuvinha em vez de causar desânimo torna tudo mais belo e perfeito. Uma tarde de muitos desafios uma mistura de êxtase e adrenalina do mountain bike ao downhill.

Pedalar é ótimo pra mente e pro corpo e requer apenas alguns cuidados. Um deles é se puder, quando for passear vá com um amigo, famíliar, namorada(o) ... ou seja com mais alguém, pois acidentes acontecem e alguém poderá te ajudar caso seja necessário. É um exercício perfeito pra qualquer pessoa.

Hidroelétrica marinha: ondas de energia green



Começou a ser instalado nas costas das Ilhas Orkney, na Escócia, o primeiro protótipo em escala piloto de um novo conceito de geração de eletricidade limpa a partir das ondas do mar.

Energia das ondas

Existem várias tecnologias sendo desenvolvidas para gerar energia a partir do movimento das ondas e das marés. Mas a gigantesca máquina Oyster (ostra) utiliza em mecanismo hidráulico para transferir a energia mecânica das ondas para uma instalação em terra, onde essa energia mecânica da água é usada para gerar eletricidade.

O conceito do gerador Oyster foi desenvolvido pelo professor Trevor Whittaker, da Universidade de Belfast. O primeiro oscilador, de 18 metros de largura, está sendo instalado no projeto-piloto criado com o apoio da empresa Aquamarine Power.

O oscilador possui pistões em sua parte inferior que são acionados num e noutro sentido conforme as ondas vêm e vão. Esses pistões comprimem a água em seu interior que, sob pressão, passam por dutos subterrâneos, chegando até a usina em terra. Na usina, a água sob pressão é utilizada para movimentar os geradores hidroelétricos.

Á prova de tudo dublado.


Man vs Wild
Série muito interessante que dá dicas de sobrevivência nos mais diversos lugares como desertos, ilhas, montanhas, geleiras. Essa é pra quem realmente gosta de aventura.

Formato AVI aprox.352 mb
Postarei aqui a 1ª temporada todos os 9 episódios:
1 http://www.megaupload.com/?d=ID9SG227
2 http://www.megaupload.com/?d=4GVVSRHJ
3 http://www.megaupload.com/pt/?d=AFAUWBYT
4 http://www.megaupload.com/pt/?d=LMKPTJ1M
5 http://www.megaupload.com/pt/?d=AJS0979G
6 http://www.megaupload.com/pt/?d=RHYAW3XI
7 http://www.megaupload.com/pt/?d=GOTX23FR
8 http://www.megaupload.com/pt/?d=G9VMKEKJ
9 http://www.megaupload.com/pt/?d=PZMNY79C

The Hives com link para download

http://www.4shared.com/file/36410704/18760996/The_Hives_-_The_Black_And_White_Album-2007-YSP.html?s=1

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dicas para pedalar


Algumas dicas para pedalar com segurança e prazer

O ideal é começar pedalando de 15 a 20 minutos, três vezes por semana. Use tênis, qualquer modelo, desde que confortáveis. As bicicletas devem ter guidão alto, para evitar esforços na coluna. A postura deve prezar por manter o tronco na vertical, sem forçá-lo. O banco deve estar regulado na altura da extensão das pernas desde que as mesma não fiquem muito esticadas e nem muito dobradas. Deve-se tentar colocar a parte mais a frente do pé no pedal, e sempre tentar pisar em toda área do mesmo.

O ciclismo não oferece risco algum, a não ser as quedas. Para usufruir do esporte como método de condicionamento físico, pedale mais de 20 minutos por dia, e para perder calorias o tempo deve ultrapassar os 40 minutos diários. Ainda é possível pedalar sem sair de casa, basta usar as bicicletas ergométricas principalmente as de spinning são as melhores. Os benefícios são quase os mesmos o que perde-se são as paisagens e o ventinho no rosto.