terça-feira, 29 de março de 2011

Verdadeiros campeões Brasileiros

    O futebol esporte das massas, "o melhor do melhor"  proclamam certos torcedores, cronistas, ativistas e "especialistas " futebolísticos, idiotas que só entendem de futebol e que são capazes de matar, espancar, roubar e até mesmo ameaçar a própria mãe pra ver um jogo de futebol, pessoas que acabam amizades/namoro por terem times diferentes. De certa forma a culpa não se inicia nelas, mas na mídia que 24 horas ININTERRUPTAS, sejam canais abertos ou pagos, exibem as novidades que sempre são os mesmos gols, faltas e lances do outro canal. Certos programas usam o título " nome da emissora esporte " quando se devia apenas usar " nome da emissora FUTEBOL " pois é o único esporte que é exibido. O brasileiro é comodista não nota ou não quer notar o quão submetido é a idolatrar um esporte que enche de dinheiro times e políticos corruptos que usam verbas para construção de estádios, quando se tem hospitais públicos caindo aos pedaços, estradas esburacadas, falta de saneamento básico, enfim diversas coisas mais úteis e realmente boas a serem feitas. O intuito deste post é mostrar que muitos brasileiros já foram ou são campeões mundiais VEJAM BEM CAMPEÕES MUNDIAIS! E não possuem o mesmo reconhecimento que um time da 3ª divisão do Mato Grosso do Sul. E porque tais esportistas não são reconhecidos? Porque não dão nenhum dinheiro a nenhum ente político ou empresário; ou seja são REALMENTE ESPORTES NA SUA ESSÊNCIA ! E acreditem mesmo sem um forte patrocínio de milhões de reais de grandes empresas, do apoio do público massivo e do governo, eles tem um orgulho enorme de serem brasileiros como podem ver nessas fotos de verdadeiros campeões:
 Patrícia Loureiro Campeã Mundial de Mountain bike modalidade Downhill.
Bboy neguin campeão mundial de Break dance pelo Red bull Bc one.
Hexa-campeão mundial e brasileiro, Guilherme Tâmega de bodyboard.
Com apenas 16 anos de idade, o guarujaense Adriano de Souza se consagrou como o mais jovem surfista a conquistar o título de Campeão Mundial Pro Junior.
 Eduardo Ramires, campeão mundial de Mountain bike no EUA.
Brasileiro Fábio Jardim é o atual campeão mundial de "Guitar Hero"

Campeão mundial de Karate Kyokushin, o brasileiro Ewerton Teixeira
 Luciano Ribeiro Corrêa sagrou-se campeão mundial de Judô, categoria meio-pesado.
As equipes masculina e feminina do Brasil conquistaram pela primeira vez, o lugar mais alto do pódio no Campeonato Mundial de Futebol Social.
Um dos melhores lutadores de jiu jitsu do mundo, Rodrigo Feijão já foi sete vezes campeão mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário